sexta-feira, 16 de abril de 2010

Template feito para um desafio relâmpago





Foto da minha amiga Kátia Mariano, que é uma queridona, pois tem me incentivado com seu carinho a fazer mais e mais templates, estou adorandoooo!!!
Nesta foto ela está junto com a sobrinha(que deve ser como a minha sobrinha, uma super querida da tia Mila), utilizou meu template e também littlelove_missk. Ela colocou mais coisas no meu template e eu ameeeeeeiiii!!!
Bjs para vc flor!!!

Kit Mamy by Alba Valéria
Essa também é uma querida amiga que trabalhou com seu lindo kit no meu template, isso dá uma felicidade sem limite, obrigada Alba Valéria, querida!


Este template fiz com todo carinho para um desafio relâmpago Art's Scrap e vou também deixar o link para quem gostar poder baixá-lo, bjinhos!Espero que gostem!

Clique aqui para dowload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!