segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projetos Digitais

Gente hoje passei o dia fazendo alguns projetos digitais para minha comunidade do Orkut "Art's Scrap". Mais estou pensando num cartão que pretendo fazer com as flores da "Crochê Love Flower" para a Card Patterns, vamos ver o que vai sair amanhã! Enquanto isso vejam mais alguns projetos digitais, bjks mil!
Desafio Expressão de outubro; Kit Angels by Bel Vidotti Scraps, foto Pixdaus e música "Borboleta da Marisa Monte"
Desafio Mask Outubro; Mask Kooky Cat Designs freebie, Think Pink by Kooky Cat Designs, foto pesquisa anjos Google E no próximo uma mensagem para as meninas que sempre me veem fazendo somente desafios digitais;
Desafio add on outubro - kit Summer Colours by Lilas, minha foto de casamento e uma mensagem renovadora. Grande beijo para todos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!