quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Card Patterns - Sketch 146

Olá meninas, estou aprendendo esta nova arte de fazer cartões de scrapbook e estou amando!É íncrível como a imaginação voa através dos elementos que compõe um todo, estou encantada!
Então como estou aprendendo espero que esteja dentro dos padrões estipulados pelas meninas da Card Patters e primeiro vou apresentar a base que é :



E com muito amor eu também compus um pequeno texto para ficar dentro do cartão que é assim:

Love to flow in your world of peace
Love to live beside much more
Love that spreads the loneliness away from me
Love that full me at a time without end ...


Amor para fluir no seu mundo de paz
Amor para viver ao seu lado muito mais
Amor que espalha a solidão longe de mim
Amor que me completa num momento sem fim...


E dentro do cartão ficou somente em inglês e agora vamos a imagem do meu doce cartão;






Créditos:
* Papéis Litocart;
* Cardstock
* Lantejoulas, sobre tinta relevo Dimensional Metallic Acrilex dourada;
* Canetinhas Grip FinePen 0,4 Faber Castell;
* Um lindo lacinho vermelho que fiz com a técnica do garfo;
* Cordão dourado;
* Tinta Relevo Brilhante Preta Mercur;
* Carimbo de Anjinho(que caiu bem com a lantejoula para fotografar, adorei);
* Cola e purpurina sobre papel Toke e Crie.






Um comentário:

  1. Beautiful card! Love the gold heart. Great take on the Card Patterns sketch!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!