quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mixed Media Art - Apreciando lindas obras

Meninas criativas, estou realmente encantada com a arte de mistura de técnicas, então hoje vou trazer mais alguns trabalhos que gostei muito, espero que apreciem e se inspirem!
Vamos começar com as obras de Nikki Farquharson:

Observem a interessante mistura de moda, beleza, expressão e memórias:




Realmente um espetáculo da arte jovem!

Danny O'Connor

Esse artista tem muitos trabalhos AQUI, vejam algumas de suas obras:



Este artista jovem, trabalha com lindas imagens e me transmite um espírito livre e leve, com muito sentimento ele traduz a beleza através dos pincéis.

Porque estou falando a respeito disso, porque arte encanta e traz novos pensamentos para que nós mesmos possamos encontrar como trabalhar cada vez melhor com o que temos disponível.Aprendendo misturar técnicas no scrapbook, seja ele digital ou artesanal, podemos misturar técnicas ao pintar um simples vaso ou até mesmo como tenho visto muito aqui no Brasil, nossas peças em mdf ou gesso.
Seja lá como for utilize o que tem, crie seu próprio jeito de misturar técnicas, tenho certeza que no final de tudo uma pessoa vai estar feliz: você!
Beijocas mil!








Um comentário:

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!