domingo, 5 de fevereiro de 2012

SCRAP ENTRE AMIGAS - Vamos brincar de Mixed Media??? - Parte 2

Bom gente, estou empolgada com essa técnica e tenho me divertido muito pensando no que eu ainda pretendo fazer, então enquanto montava o projeto sugerido pela Olimpia no Scrap Entre Amigas eu cuidava da minha família e buscava tranquilidade em mim mesma para o acabamento, ( eu não tenho muitos carimbos e decidi fazer tudo com minha letra mesmo, meu toque pessoal), com palavras e pensamentos positivos e adivinhem tudo o que eu buscava ficou impresso nesse trabalho...rsrsrs
A gente bem que tenta fugir do dia-a-dia, mais num tem jeito de deixar de lado totalmente, um exemplo disso são as pinceladas magenta que são meus momentos com meu filho e tudo o que foi dito é o que também quero para ele.
Bom gente o resultado foi esse:
(Para melhor visualização clique com o direito do mouse e abra em uma nova guia)






E ainda ficou com relevo porque eu buscava recortes legais para colocar no lugar dos pássaros assim como a Olímpia fez, mais eu não encontrei nada que me agradasse mais do que as flores feitas a mão, que saibam vocÊs encontrei todas no Youtube.Para o início eu usei Textura Acrílica Camurcyl, aplicando com pincel para ficar irregular (que foi sugerido no PAP da Olímpia) e deixei secar umas 10h, deixei a noite e pela manhã eu comecei aplicando tintas coloridas acrílicas,(ainda apliquei sobre a tela após as tintas um corante com um pouquinho de água, espirrando e deixei escorrer pq tb não tenho o danadinho do glimmer mist) depois na borda eu passei Oil Pastels Pentel e também onde escrevi em branco por último adicionando os rabiscos(doodles) e como não estava muito feliz pelo projeto estar no fim, decidi passar os dedos mesmo sobre o oil pastel branco e olhem atentamente para entender o que aconteceu, apareceu a impressão da textura em branco sobre as tintas, ameiiii o efeito que deixou esfumaçado!
Quanto as tags eu mesma fiz e cortei a mão, furei alguns cantinhos para fazer uma amarração bem simples mais com um toque "SUPER MIX"...rsrsrs A.D.O.R.O.
Espero que gostem desse projeto, porque eu além de me deliciar fiquei satisfeita com o resultado!Feliz.
Bjks mil!



2 comentários:

  1. olá Mila vim conhcer seu blog...
    e convida-la para 1º desafio de 2012!!!
    amei ler seu recado no orkut

    ResponderExcluir
  2. oi flor,vim visitar seu blog e aproveitar
    pra lhe convidar a fazer parte do meu circulo de blogs,ja te sigo vi,passa la e me segue e entre pro nosso circulo tm
    bjus

    http://belezaeestilomakeup.blogspot.com/p/blogs-que-indico.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!