quarta-feira, 14 de março de 2012

SCRAPLOUNGE - CAFÉ DE TERÇA "APAIXONANTE"

Olá meninas, uma coisa boa é tomar café da tarde em paz e imagina então apaixonante!
Com tons de vermelho a embalar nossa criatividade, gente é uma delícia brincar com as propostas da Ana Caldatto lá no SCRAPLOUNGE, ontem eu me inspirei assim que vim participar dos desafios e brincadeiras que surge nesse mundo criativo!Vejam o resultado:
Montei um pequeno ATC, super fofo para participar desse café delicioso!
Espero que gostem e venhma participar também do SCRAPLOUNGE!Bjks mil!

4 comentários:

  1. Olá Mila!

    Bem vinda ao meu blog, já estou te seguindo.

    Beijos!

    Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigado por me seguir e vir me visitar, bjks mil!

      Excluir
  2. Mila apaixonante sua Participação no lounge Café!!!

    espero vc na próxima terça!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!