terça-feira, 17 de abril de 2012

Café do Scrap com Leila Cardoso - {Sketch+Prazer}Desafio #5 e SCRAP FOR HELP (Botões+material reciclado)

Olá queridas criativas! Tenho visitado muitos blogs e cada blog tem compartilhado um pouquinho do seu espaço preferido, então observando tudo encontrei esse lindo blog e na hora virei sua seguidora!
Decidi participar do desafio e adorei o sketch lindo da Leila Cardoso, juntando tudo isso ao meu maior prazer que é ser mãe de menino!
Vou contar uma coisa, quando eu era adolescente sempre pensei em me casar e te um filho ou filha e se fosse menina eu ia enfeitar com vários adereços que só nós mulheres é que usamos mesmo, até aí tudo bem.Aí fiquei pensando:"E se Deus, me der um menino???"
E pedi pra Ele que se fosse menino que fizesse um garotinho bem sapeca, que ocupasse meu tempo e que eu brincasse bastante e vejam só o gatinho que Deus me deu:
Esse é meu maior prazer, meu maior presente e é por ele que estou aqui (claro pelo papai também)!
E enquanto eu fazia meu projeto, meu gatinho que já está assim:
Quando terminei ele veio e disse:"Mamãe, olha o que eu fiz pra você!"

Fala sério gente, isso é muito gostoso!Amo minha família e adorei participar desse projeto e quem quiser participar clique AQUI.

Créditos para:
*Botões(ganhei de presente) e botões Oficina Paulista
*Papéis Toke e Crie
*Papéis Colorbok
*Strass Adesivado(presente da querida Pathy) - "Dobras e Cortes"
*Foto do meu bebê Alexander
*Fundos Rendados MAGO
*Specialty - FOIL CHIPBOARD ACCENTS ALPHAS (Cloud9Design - Colorbok - parte do prêmio Scrap Mimos)
*Pigment Stamp Pad

Com esse projeto eu participo dos desafios de abril em:
* Café do Scrap
Esse Sketch lindo da Leila Cardoso combinado com Prazer;

* SCRAP FOR HELP
Tema botão mais um material reciclado que eu usei esse fundo rendado que normalmente se joga fora e eu reciclei.

Então é isso e espero que tenham gostado, beijocas mil!



7 comentários:

  1. Mila que linda que essa página ficou e que lindo que é seu gatinho! muito obrigada por sua participação no desafio do nosso Café do Scrap! já estou indo postar seu layout na página do desafio! beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que página mais gostosa e feliz Mila
    amei vc ter feito uma página a partir do meu sketch
    muito obrigado e boa sorte!!!!
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Oh this is just so sweet! Tks. for playing along with us at SFH!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Ficou linda de morrer sua página. Super obrigada pela sua participação no Café!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo Mila!!
    Obrigada por partidpar do desafio no SFH!!
    bEIJO

    ResponderExcluir
  6. Que página linda!

    E que menino mais fofo.

    Bjs

    Vania

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!