domingo, 29 de julho de 2012

Colorê - Desafio by Paty Proença - Mixed Media

Olá meninas, espero que estejam tendo um ótimo fim de semana com esse domingo ensolarado, pelo menos aqui em São Paulo!E hoje vim mostrar para vocês meu projeto feito para o desafio Colorê desse mês que é da Paty Proença sobre mixed media, vejam abaixo como ficou:
Aqui eu busquei minha textura, costura, plaquinhas de metal, busquei a mistura que o mixed media permite tudo junto com essa foto da minha sobrinha que tirei a alguns anos atrás, ai que saudade daquele tempo em que eu estava mais próxima da minha princesinha!Enfim busquei fazer um projeto inusitado e assim estar dentro do mixed media, espero que tenham gostado, bjks mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!