sábado, 11 de agosto de 2012

Troca #13 Scrap Spot " O momento que estou vivendo"

Olá meninas, eu adoro um sorteio mais adoro também montar meus projetos e atualmente estou com mais quatro em andamento e assim que terminar o mês mostro tudo para vocês, enquanto isso vejam o cartão que fiz para troca da Scrap Spot:

Precisava ter fita(são as flores no peitoril), não podia ser quadrado e nem retangular e deveria ter uma foto minha e asas...Interessante como tudo se ligou e o momento, a isso é só quem receber que vai saber!
Fiz essa janelinha porque tem tudo a ver com meu momento de expectativa.
Beijocas mil e até mais!

5 comentários:

  1. Amei, amei o seu cartão...tomara que seja eu quem ganhe...rsrsrs....bjsss

    ResponderExcluir
  2. This is gorgeous! Ani
    P.S. We have a candy over at Card Mania Challenges, if you're interested...

    ResponderExcluir
  3. Olá flor vim conhecer seu cantinho.
    Achei seu blog lá no círculo de blogs
    Adorei suas dicas e já estou te seguindo
    ; D
    Passa lá no blog, pra conhecer meu cantinho tb.
    Beijinhos tenha um bom fds

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!