terça-feira, 20 de agosto de 2013

{.BS.} - Bendito Scrap - Desafio Smash Mania #01!!

Olá meninas, tudo bem com vocês?Espero que sim. E eu na semana passada estive organizando uma festinha em casa para meu filho Alexander, minha vida, meu amorzinho, meu coração...Ai, ai...Mamãe ama esse filho!Então fiquei meio sem tempo de vir aqui mostrar alguns projetos que fiz, como essa é a postagem do blog da Luciana "Bendito Scrap", aqui estão algumas fotos necessárias, o X é para aproximar e mostrar que a costurinha já está na letra e nºs do título e a foto completa da página do meu Smash vermelho, espero que gostem:
Essas fotos são do meu marido, minha vida, meu amorzão!Ganhei quando namorávamos dele mesmo e adoro ver o crescimento dele nas fotos, nós temos 6 anos de diferença de idade.Eu sou mais...hãmmm...hãmmm...experiente...rsrsrsrrs...Nasci antes, fazer o quê?Mais amo essa família que Deus me deu!
Esse desafio está AQUI, para quem quiser participar também e tenho certeza que a Luciana vai amar, beijocas mil e tenham uma linda semana!!!

Um comentário:

  1. Put´z Mila, amei sua página!Sabe qd a gente pára?!Parei...SUCESSO!!

    Beijos e obrigada por participar¨*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!