terça-feira, 27 de agosto de 2013

Smash ABC #A por Dani Arantes

Eu estive observando o blog da Dani Arantes e amei a proposta de como seria montado o Smash dela!Querem saber como funciona, você pode clicar AQUI.E saibam que escolhi a palavra AIRPLANE, pois no fim de semana estivemos no Playland e o Alexander meu filhão adora brincar no Avião.Agora veja como ficou meu Smash Dani:
E também aproveitei aqui no background o efeito que a Nana Nassar ensinou no blog dela, espero que a Dani goste e que mais pessoas se sintam motivada para participar.Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Adorei Mila... muito obrigada por participar comigo! Até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. que coincidencia ter uma foto que combinasse tanto com um dos temas!!!!! Adorei! bjooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!