terça-feira, 27 de agosto de 2013

SPB- Desafio de agosto - "O melhor da minha rotina"

Olá meninas,estou adorando meu Smash Doodle (Vermelho)e me deliciando com os desafios que tem aparecido no Scrap Pelo Brasil.E para participar com mais um projeto aqui vai meu momento mais importante de todos os dias, o melhor da minha rotina:
Eu aproveitei e utilizei uma técnica que aprendi com a Nana Nassar para o background, mais essa foto que representa realmente o melhor da minha rotina que é ficar constantemente observando meu filho que é minha razão de viver.
Espero que gostem porque eu amei essa página!Muito obrigada as meninas do Scrap Pelo Brasil pela oportunidade de participar desse desafio e registrar mais um momento importante da minha vida, beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Mila, que rotina mais fofa essa sua! rs
    Adorei sua página! Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila!

    Sua smashpage rotina ficou linda e essa técnica que a Nana ensinou é bem legal mesmo!

    Obrigada por participar!

    j

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!