terça-feira, 8 de outubro de 2013

Desconecte-se: Desafio #04 Smash Mania!!

Olá meninas, ontem eu fiquei observando esse desafio e senti que precisava fazê-lo!
Ainda fiquei buscando a fonte no Pinterest e encontrei AQUI, é da Dana uma pessoa bem criativa.
Vejam a página para ser liftada:

Eu ganhei um presente que veio no saquinho que usei na página, então à partir daí encontrei minha inspiração e meu ponto de partida, fica a dica de que é importante ter um foco inicial para coordenar a página e fazer tudo combinadinho.Senti que ficou mais harmônica e dentro do bolsinho tem alguns ingressos de cinema e pretendo colocar mais alguns.Vocês vão perceber que coloquei o bolsinho de ponta-cabeça mais é pelo título que escolhi (Amo você daqui até a Lua e de volta), vejam como ficou e sintam-se a vontade para dizer o que pensaram, vejam:

Aqui ficaram vários detalhes, para melhor visualização e tudo que tenho a dizer é que amei a finalização do meu projeto!Beijocas mil para todos que visitarem meu blog!Até mais!

Um comentário:

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!