quinta-feira, 28 de novembro de 2013

*Addicted to Cards* apresenta "Desafio#103 - Cartão com Bolso" Nº2

Lindo dia para todos!
E aqui está meu 2º cartão feito com esse PAP legal!
Nesse cartão, eu me inspirei num desenho feito no Pinterest e fiz minha própria guirlanda a mão, foi muito gostoso.E depois também o que me inspirou foi esse papel lilás que veio da Alemanha num prêmio que ganhei, é tão bom poder usar sem culpa de que vai acabar, geralmente fico com dó de usar certas coisas que ganho ou compro mais é muito bom também se desprender e mostrar criatividade em cima disso.
Bom meninas esse foi o 2º cartão e estou muito feliz em poder participar!Beijocas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que lindo,adorei,obrigada por participar do ACC,bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse!
    E só dindin internacional, hein?! Que chique! rs.
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!