quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SCRAP MOVIES apresenta Desafio #21 "As Aventuras de Pi"

Olá meninas, lindo dia para todas!E hoje trago para vocês meu projeto inspirado no filme escolhido pela Meg Stoco:

O desafio está AQUI.

E para montar meu LO tive como inspiração a ingenuidade de um garoto brincando num lugar e ao mesmo tempo destemido , pois não compreende os perigos do mar e dos animais.Para ilustrar a representação dos animais usei esses peixinhos adesivados lindos que comprei outro dia pensando em montar um LO sobre a primeira vez do meu filho na praia, foi exatamente o que esse desafio me proporcionou.Amei!!!!
Vejam como ficou meu projeto:
Meg Stoco, pensei bastante no filme enquanto fazia e lembrei do filme que assisti e me emocionei.Muito obrigado!Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!