sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SCRAP PELO BRASIL - Crop on line com Kátia Cristina

Olá pessoal, para quem não viu hoje teve crop on line com a Kátia Cristina através da página do Scrap pelo Brasil e foi muito legal, embora eu tenha me atrapalhado um bocado...rsrsrrs Mais acabou dando certo, basta ter paciência e determinação que o projeto flui.
Teve bastante gente participando, mais antes de iniciar eu estava fazendo a introdução do meu Smash literário e quando vi já estava quase na hora...Ufa, ainda bem que eu vi a tempo!
O projeto precisava ter 3 fotos e como passei as férias na casa da minha mãe tinha uma coleção de fotos novas, viva!
Vejam como ficou o meu Carinho para todos vocês:

Esse gatinho Alexander é minha vida e o meu amor, claro o papai Marcos é meu amorzão!!!
Enfim foi isso, espero que gostem, beijos para todos vocês!Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!