sábado, 22 de fevereiro de 2014

Scrap Pelo Brasil apresenta Desafio Sketch por Surama Carvalho

Oi pessoas lindas do meu coração!!!
Gente, a Surama Carvalho, desenhou esse lindo Sketch que me fez sonhar com o que eu faria nele!!!
Pura inspiração foi apreciar minhas fotos que estão guardadinhas no computador e daí surgiu "a foto"! Essa fofura que vocês estão vendo foi a primeira plantinha que meu filho plantou na escola e deu flores que ele todo dia queria ficar pertinho, daí fui lá e tic, fotografei e olha que valeu a pena! Um momento mãe e filho super carinhoso com a natureza e o amor que ele dedicou, adorei e daí saiu esse projeto "Curtindo a Vida":


Dando Créditos; Para esse projeto usei uma máscara da Oficina Paulista, máscara OPA; usei Pasta de Modelagem Acrilex, Gesso Acrílico da Corfix, Caneta Smash Black, papéis e decorações do kit "CratePaper - Book", que ganhei da Pam Ellis, brilhos e pedrinhas que ganhei das minhas amigas generosas em sorteios e tanto o Título quanto o jornaling montei no Word e adorei o resultado, espero que vocês também gostem!

No jornaling, escrevi assim:
" Para ser feliz é necessário
Acreditar na força de Deus
E que Ele está sempre presente
No seu mundo interior
Brotando para o exterior
Dentro e fora do seu Lar"

E preciso falar que os projetos das DTs do Scrap Pelo Brasil estão simplesmente ma-ra-vi-lho-sos!

Agradecida Scrap Pelo Brasil, esse desafio também estava maravilhoso!Beijocas mil para todos amigos e seguidores que passam aqui para ver novidades!Até a próxima!

12 comentários:

  1. Que graça de página Mila
    ameiii, e essa foto está maravilhosa
    amo fotos assim
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolô, adorei sua visita e ter sua opinião é um presente!Beijocas mil!

      Excluir
  2. Oi Mila
    Adorei sua página... linda interpretação!
    Obrigada por brincar conosco.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline
      Agradecida pelo comentário lindo!
      E obrigada pela inspiração dos projetos feitos por vocês para nos inspirar!Beijocas mil!

      Excluir
  3. Mila, adorei a sua página!!! ficou linda!! mutio bom ver vc brincando com a gente!!! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megui, muito obrigada!Estou me sentindo muito feliz em ver seus comentários aqui no meu blog para mim é um presentão, ainda mais por que tenho admirado muito seus projetos na revista Guia do Scrapbook e CIA, agradeço o presente para meus olhos!Beijocas mil!

      Excluir
  4. E vc acabou tendo um lindo sonho. Ficou ótima a sua página. Obrigada.
    Surama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surama realmente foi um dos meus melhores sonhos, vamos falar né scrap com memórias fica bem mais legal e muito obrigada pela visita e comentário!Beijocas mil!

      Excluir
  5. Mila, adorei sua versão do sketch!
    Se todas as mães incentivassem esses projetos seria maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátia Cris, obrigada!Fico feliz que tenha gostado!
    Faço minha parte transmitindo o respeito e o amor pela natureza, quem sabe assim o nosso mundo fica melhor. Beijocas e obrigado por ter vindo deixar um carinho, até mais querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!