sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Cherish These Moments" - (Valorize Esses Momentos) para Desafios de Scrapbook Digital

E como paixão por scrap é grande!
Para continuar relax também fiz essa página em scrapbook digital para Desafios de Scrapbook Digital.
Esse kit está super bonito, tem mais coisas além de simples elementos e tudo combina quando misturamos o sentimento com as fotos, nesse caso é um tanto de amor meu com meu menino e as "Impressions" que são como tatuagens tem mensagens de carinho. Esse vai para a parede da minha sala, me darei de dia das mães...Sei que falta muito mais gostei tanto que vale a espera.

Créditos para: Cherished_ Digiscrap Parade/February2015

2 comentários:

  1. What love embellishments and page layout.

    Hugs Diane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Diane, this project was made with lots of love. It's a memory that I will save it for my family.
      Hugs
      Mila

      Excluir

Deixe seu comentário e me faça feliz, bjs!